Sikêra Jr. é conhecido por suas falas problemáticas e polêmicas. Desta vez, o alvo foi a campanha feita pelo Burger King para o mês do orgulho LGBTQIA%2b.
Durante seu programa, o Alerta Nacional, o jornalista classificou os LGBT's como "raça desgraçada" e disse que a comunidade quer "acabar com a família tradicional brasileira".
Leia Mais
Pabllo Vittar se emociona em quadro do Caldeirão do HuckIsadora Pompeo critica campanha do Burger King com temática LGBTQIA+Flamengo divulga homenagem ao mês do orgulho LBGT com camisa de Thiago MaiaAdriane Galisteu será apresentadora de A Fazenda 13Jornalista da Globo comemora prisão de Lázaro dançando e aparece na Record'Você Nunca Esteve Sozinha': Documentário de Juliette estreia nesta terçaPepita responde Sikêra Jr.: 'sua família não é tradicional'Samantha Schmütz posta look com indireta política: 'tomara que caia'Assistente de palco do Domingo Legal abandona emprego para ser influencer"A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar", disse o apresentador.
Ainda no programa, Sikêra propôs boicote ao Burger King e voltou a atacar os LGBT's: "Vocês não têm filhos, não procriam, não reproduzem.
Eu cheguei a seguinte conclusão: vocês precisam de tratamento. Que tara é essa de pegar as crianças do Brasil? Se você quer dar esse rabo, dê, mas não leve as crianças. Isso é pedofilia e abuso infantil. Preconceito existe e isso nunca vai ser normal para um homem de bem, um homem de família", esbravejou.
Em nota, a Aliança Nacional LGBTQIA%2b afirmou que vai entrar em contato com todos os patrocinadores do programa da Rede TV! para garantir que o telejornal não vire palco para "difamação e pânico moral".
Vale lembrar que Sikêra Jr. é reincidente quando o assunto é ataques a LGBT's. O jornalista foi absolvido em uma ação movida pela atriz e modelo Viviany Beleboni, por ter usado a imagem da artista, que é trans, de forma inapropriada.
Confira o discurso do apresentador na íntegra (alerta para conteúdo sensível):