Na manhã desta quarta-feira (23/06), Íris Stefanelli compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes, TV Globo, e comentou junto com a apresentadora sobre sua passagem pelo No Limite.
Leia Mais
Família de Mabel Calzolari autoriza doação de órgãos após morte da atrizAtriz pornô compra castelo avaliado aproximadamente em R$19,6 milhões Affair casada de Eduardo Costa rebate acusações do ex: 'Quer me destruir'Babu Santana publica vídeo de saia e avisa: 'Roupa não tem gênero'Tatá Werneck presta homenagem a Mabel: 'Espero que encontre Paulo por aí'Rodrigo Bocardi ajuda colega de trabalho durante confusão ao vivoDurante o bate papo, a loira abordou os atritos que viveu dentro do reality e deu características para os colegas participantes, comentando como foi o reencontro no final do programa.
Fátima questionou a apresentadora se havia tido alguma rivalidade entre homens e mulheres no reality, sendo revelado por Stefanelli que no começo sim. "Zulu, seu lindo, mas o nosso 'coach' começava todas as provas com a voz dele e pouco a pouco a Paula também foi se impondo e mostrando que a mulher também pode ser líder e ter voz", opinou.
A empresária aproveitou para contar o susto que tomou quando se viu na televisão, agradecendo ao sol do nordeste. "Dá uma olhada na diferença do que estava ontem na TV, não estou nem me reconhecendo.
Já falei: 'Cancela a plástica que deu uma melhorada.' Meus Deus do céu, eu me assustei com minha imagem ali! O que é esse sol abençoado do nordeste?", brincou.
Vale lembrar que nesta última terça-feira (22/06), Íris foi a sétima eliminada da competição, restando apenas André Martinelli, Carol Peixinho, Elana Valenaria, Gui Napolitano, Jéssica Müeller, Kaysar Dadour, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.