O rapper Emicida, que fez sucesso com o álbum AmarElo e a série AmarElo - É Tudo pra Ontem, lançada na Netflix, está preparado uma nova produção, mas desta vez para o GNT. O artista também participa do Papo de Segunda, com Fábio Porchat, Chico Bosco e João Vicente De Castro.
saiba mais
Billie Eilish pede desculpas por ter sido racista em vídeo; leia
Marido de Ana Maria Braga se surpreendeu com repercussão da separação
Jornalista atacada por Jair Bolsonaro recebe apoio de colegas de profissão
Faustão pode estrear novo programa na Band ainda neste ano, diz site
The Weeknd vai escrever e estrelar série da HBO com criador de Euphoria
O novo conteúdo aborda reflexões sobre o mundo atual, variando de tema de acordo com os episódios. Na coletiva de imprensa, feita logo após sua indicação ao BET Awards (premiação do canal norte-americano Black Entertainment Television), Emicida apenas elogiou a nova série, se contendo para não dar spoilers.
Em uma entrevista cedida ao site Notícias da TV, o cantor revelou como tem sido sua relação com a emissora (GNT) e se mostra ansioso pelo lançamento da série.
"O GNT tem sido uma grande casa lá, para a gente poder compartilhar ideias. Em agosto a gente vai compartilhar essa série com o Brasil, vai ser foda. Mas eu sou a pessoa mais suspeita do mundo pra falar"
Declarou em entrevista
A produção se chama O enigma da energia escura e foi noticiada em primeira mão pela colunista Patrícia Kogut, O Globo, no final do último mês. O lançamento ocorrerá em agosto, ainda sem especificação do dia.