A DC está produzindo uma série para a vilã Harley Quinn, que é dublada pela atriz Kaley Cuoco. Os criadores da série revelaram que tinham planejado uma cena em que Bruce Wayne (Batman), faria sexo oral com a Mulher-Gato, mas o take foi censurado.
saiba mais
Fotos vazadas mostram como ficou o Domingão sem Fausto Silva; veja
Tatá Werneck já tem previsão de estreia para apresentar Lady Night
Faustão teria recusado homenagem da TV Globo após demissão, diz colunista
Juliette ganha série documental sobre sua história no Globoplay
Jornalistas da CNN sofrem acidente de carro na capital paulista
Justin Halpern e Patrick Schumacker, os criadores da série, cederam uma entrevista para o portal Variety, onde comentaram como teria sido esse diálogo com os superiores - quem deveria aprovar o conteúdo.
"É incrivelmente gratificante usar personagens que são considerados vilões porque você tem mais liberdade. Um perfeito exemplo é a terceira temporada de Harley Quinn, onde queríamos essa cena. A DC recusou a ideia imediatamente, dizendo que heróis não fazem aquilo. A gente respondeu 'Vocês estão dizendo que os heróis são amantes egoístas?'"
Declarou a dupla
Em tom de brincadeira, eles explicaram que entendem a posição da DC em censurar esta cena, pois comercialmente não iria favorecer a produção. "Não, na verdade, foi uma questão de vender brinquedos para os consumidores", assumiu a dupla.
Halpern e Schumacker também aproveitaram para defender a marca, que apoiou algumas ideias deles para a série, principalmente na primeira temporada. Vale lembrar que sequência de Harley Quinn deve chegar no Brasil com o lançamento da plataforma HBO Max, marcada para 29 de junho.