Nesta terça-feira (15/6), a Netflix divulgou o trailer de Elize Matsunaga: Era uma vez um crime, série em quatro episódios que irá contar a história de um crime que chocou o Brasil. Elize, que foi condenada por matar e esquartejar o marido em 2012, quebra o silêncio pela primeira vez.
Leia Mais
Com estreia de talk show, Jojo Todynho confessa: 'Estou infartando'DC anuncia minissérie em quadrinhos baseada na animação Harley QuinnZé Felipe revela por que ainda não fez sexo com Virginia após filha nascerAtriz de Garota Exemplar morre aos 65 anos após ser atropelada por motoAntonio Fagundes revelou que está jogando The last of us 2 Quarta temporada de Stranger Things ganha fotos de bastidores; confiraLuciano Huck confirma que substituirá Faustão aos domingos a partir de 2022Sessão da Tarde exibe o filme Querido John nesta quarta-feiraNovela Gênesis sofre alterações por excesso de violência Arthur Picoli no SporTV? Ex-BBB comenta o assuntoEspecialistas que acompanharam as investigações, como jornalistas, advogados e peritos criminais, também estarão presentes no documentário true crime, um gênero que tem sido um fenômeno nos últimos anos.
No Twitter, o perfil da Netflix escreve: “Protagonista de um dos crimes mais conhecidos do Brasil, Elize fala pela primeira vez sobre o caso. A série documental Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia dia 8 de julho”.
A série terá quatro episódios com 50 minutos cada.
A diretora Eliza Capai, sobre a produção da série, conta ao F5: "Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje".
Confira o trailer, abaixo: