"Ansiosa não, eu estou infartando", dispara Jojo Todynho sobre a expectativa antes de estrear como apresentadora.
saiba mais
Ana Maria Braga rasga elogios a Tiago Leifert por desempenho no Domingão
Fátima Bernardes termina o Encontro defendendo máscaras contra a Covid-19
Datena deixa de apresentar programa na Band após filho ser internado
Diretor do Domingão do Faustão já deixou a TV Globo rumo à Band
Após saída de Julio Rocha, Lígia Mendes também deixa o novo TV Fama
Nesta quinta-feira (16/06), às 21h30, no canal Multishow, ela vai comandar o inédito talk show, Jojo nove e meia, nome inspirado no extinto Jô Soares onze e meia (1999). A atração irá receber Juliana Paes na estreia, que vai cantar, dançar e participar de diferentes quadros.
Além da atriz, os futuros convidados do programa são: Babu Santana, Fabiana Karla, Glória Groove, Gil do Vigor, Joelma, Mumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão.
Serão oito episódios todas as quintas-feiras, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a dona do hit Que tiro foi esse, nasceu e foi criada.
"Vou começar a falar e vou chorar porque é muito bom quando as pessoas te ouvem e te dão voz. Algumas pessoas tentam de toda forma te diminuir, te atacar, te desestabilizar, então ter esse espaço para me expressar é algo maravilhoso", afirma a cantora em entrevista cedida ao site F5 da Folha de São Paulo.
A campeã da última edição do reality A Fazenda, da Record TV, revelou durante o bate-papo que sempre quis despontar na televisão, seja como apresentadora ou como atriz, a carioca afirma que essa sua nova fase é a realização de um sonho.
E para realizar esse sonho adormecido, ela se inspirou em ninguém menos que Jô Soares ou simplesmente Jô. Jojo garante que no seu programa, promete adotar o bordão famoso usado pelo apresentador, entretanto houve alteração para o “beijo da gorda”.
"Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim".
Jojo Todynho
"O público pode esperar bastante risada, erros e tentativas de consertos em um ambiente de muito bom humor e diversão. O programa está incrível e vocês não perdem por esperar", disparou a funkeira.
"O que eu mais gostei foi ver os câmeras chorando de rir! Foi uma experiência maravilhosa, ver que as pessoas que estão trabalhando com você felizes com o que está acontecendo. Saber que eles também se divertem é muito gratificante."
Jojo Todynho