Um repórter da Band no Paraná, Eduardo Leandro, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (11/06).
Leia Mais
Repórter da Band quase é atropelado ao vivo; assista! Datena deixa de apresentar programa na Band após filho ser internadoDatena xinga jornalista que noticiou cargo de seu filho com KajuruNo Jornal Nacional, Bonner faz anúncio e Renata Vasconcellos se emocionaÂncora da GloboNews revela que perdeu a memória após sofrer acidenteEx-Globo Veruska Donato critica emissora após saída de Michelle BarrosJuliana Rosa pede demissão da GloboNews: 'Aceitei um novo desafio'Ana Maria Braga rasga elogios a Tiago Leifert por desempenho no DomingãoAlexandre Garcia lucrou R$70 mil com notícias falsas sobre a pandemiaFátima Bernardes termina o Encontro defendendo máscaras contra a Covid-19O jornalista viralizou na web após cair na risada ao contar a história de um galo que foi detido na cidade de Ivaiporã, interior do estado, por perturbar o sossego dos moradores locais.
Eduardo fez diversas tentativas frustadas de gravar a matéria sobre a história inusitada, que foi ao ar no dia 9/6, entretanto, ele não conseguiu conter a crise de risos.
"Daqui a pouco vamos contar uma história inusitada. Um galo foi detido... Eu não vou aguentar, cara", disparou ele, rindo, ao câmera que o acompanhava.
Persistente, Leandro se esforçar novamente para realizar a gravação, mas ele acaba caindo na gargalhada novamente: “Espera aí, cara. Como é que eu vou falar isso, velho, sem dar risada?”.
Na sequência, o profissional tentou mais uma vez, sem sucesso. “Tá. Deixa eu me concentrar, velho”, afirmou.
A notícia que o jornalista tentava explicar é que dois vizinhos se desentenderam porque o galo de um deles estava cantando de madrugada, incomodado com à cantoria, ele ligou para a polícia reclamando do barulho.
A ave acabou sendo detida com direito ao uso de um camburão para levá-la a delegacia.
A ave acabou sendo detida com direito ao uso de um camburão para levá-la a delegacia.
Mas o animal já foi solto, mas não voltou para a casa do antigo dono. Ele agora está em uma chácara onde pode cantar livremente.
"Na hora de fazer uma reportagem sobre esse caso inusitado, eu não contive o riso", explicou o jornalista no Jornal da Band, na noite desta quinta-feira (10/06).
Confira o vídeo, abaixo: