José Luiz Datena não apresentou a edição desta terça-feira (08/06) do programa Manhã Bandeirantes com Datena, atração que ele apresenta diariamente na Rádio Bandeirantes. Agostinho Teixeira foi escolhido para substituí-lo.
Leia Mais
Datena xinga jornalista que noticiou cargo de seu filho com KajuruDatena é condenado a pagar R$ 50 mil para Xuxa após ofensas machistasGravações no Multishow são suspensas após surto de COVID-19Silvio Santos proíbe Silvia Abravanel de voltar ao SBT devido à Covid-19William Bonner agradece vacinação e ironiza: 'O mundo não é plano'Com estreia de talk show, Jojo Todynho confessa: 'Estou infartando''Não contive o riso', diz repórter da Band ao dar notícia inusitada; veja Âncora da GloboNews revela que perdeu a memória após sofrer acidenteSessão da Tarde exibe o filme Simplesmente Complicado nesta quinta-feiraParaíso tropical vai substituir A viagem no canal VivaApós saída de Julio Rocha, Lígia Mendes também deixa o novo TV FamaO apresentador está preocupado com a situação de José Luiz Datena Júnior, um de seus cinco filhos. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Na segunda-feira (07/06), o jornalista esteve no comando do programa e comentou sobre o estado de saúde do filho caçula. Datena explicou que, se possível, trabalharia mais tarde. Entretanto, neste momento a sua preocupação era com o herdeiro.
"Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho", avisou.
O apresentador fez questão de enfatizar que o filho era o mais cuidadoso de todos. "Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância. Há dez dias, ele pegou Covid. A evolução foi boa, e hoje ele piorou e foi para o Sírio Libanês", explicou.
Confira, abaixo, o desabafo do jornalista:
Mais tarde, Datena comandou o Brasil Urgente, mas estava visivelmente abatido e falou novamente sobre a sua preocupação com o estado de saúde do filho.
"Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar, não", finalizou.
De acordo com o site Notícias da TV, que entrou em contato com a Band, a emissora confirmou que está previsto que o jornalista apresente o noticiário policial desta terça-feira.