Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e apresentadora do Bom Dia & Cia, no SBT, não pôde mais voltar aos estúdios da emissora por proibição do próprio pai. Após contrair Covid-19 e passar 11 dias internada, Silvio buscou protegê-la de futuras reinfecções.
Leia Mais
The Voice Kids está de volta e com novidade no elenco; confiraSBT exibe o filme Os saltimbancos trapalhões pela primeira vez nesta sextaGiovanna Lancellotti vive romance com ex de Anitta em Fernando de NoronhaLuísa Sonza reaparece na web após ataques de haters Datena deixa de apresentar programa na Band após filho ser internadoWilliam Bonner agradece vacinação e ironiza: 'O mundo não é plano'No Encontro, Gilberto Gil e Juliette trocam elogios e antecipam liveWhindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para homenagear filho; vejaAna Maria Braga critica aglomeração em Campos do Jordão: 'Falta de empatia'Silvia deverá tomar a primeira dose da vacina contra o corona vírus em breve, visto que já possui 50 anos de idade e usa anticoagulante por ter tido embolia pulmonar em 2017, segundo o site Notícias da TV.
No último ano ela foi afastada do programa de março a novembro, devido ao aumento dos casos da doença. Silvia buscou ir para o interior ficar de quarentena com suas duas filhas, uma assessora e as cuidadoras das meninas.
Neste sítio, foi onde a comunicadora infectou-se pelo corona: "Quando testei positivo , eu desabei. Fiquei apavorada. Foi uma coisa assustadora. Cuidei muito delas. Não deixava ter febre, alimentava muito bem, dava muito líquido, monitorava a saturação e a temperatura umas seis vezes por dia. Ficava diretamente com elas", afirmou Silvia.
Atualmente ela se encontra recuperada, mas sua família ainda não se sente segura devido a terceira onda, que há possibilidades de ocorrer.