The voice kids voltou à programação da TV Globo e Márcio Garcia não é a única novidade da atração. Com as saídas de Claudia Leitte e das irmãs Simone e Simaria do time de técnicos, a emissora escalou dois substitutos.
saiba mais
SBT exibe o filme Os saltimbancos trapalhões pela primeira vez nesta sexta
Diretor do Domingão do Faustão já deixou a TV Globo rumo à Band
Retorno do seriado ICarly gera alvoroço na web e fãs comemoram
Netflix cancela O legado de júpiter e anuncia nova série no mesmo universo
Silvio Santos proíbe Silvia Abravanel de voltar ao SBT devido à Covid-19
Para suprir as ausências de Claudia e as 'coleguinhas, teremos Gaby Amarantos, que fará sua estreia como técnica, e Michel Teló, pentacampeão da versão adulta do programa. Vale ressaltar que Carlinhos Brown segue na atração.
"Quero mostrar para eles que a coisa mais importante na música é ser livre. A música é o meu instrumento de liberdade, e quero que eles também sintam isso", disse Gaby. Michel revelou que deseja levar para o programa a experiência paterna: "Eu me coloco como pai e como ser humano" afirmou Teló.
Substituindo André Marques, deslocado para o No limite, Márcio revelou que os aprendizados da vida serviram para que ele assumisse o comando do programa: "Sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais. Ter aprendido isso me ajudou muito e com certeza será utilizado no programa", afirmou Márcio.
The voice kids será exibido sempre após o Temperatura máxima. Ao todo, o programa terá 72 competidores, mas apenas um deles ganhará o troféu de campeão, o prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento da carreira e um contrato com gravadora. Thalita Rebouças segue como repórter do Caça-talentos.