Inaugurado no fim do ano passado com status de 'nova MTV Brasil', o canal Loading TV encerrou sua grade inédita e demitiu cerca de 60 funcionários. Na tarde desta quinta-feira (27/05), os diretores se reuniram com os funcionários para anunciar o término de programas inéditos e ao vivo, segundo o Na telinha.
Leia Mais
Celso Russomanno é condenado por falsa acusação no Patrulha do ConsumidorNo Saia Justa, Juliette comenta 'endeusamento', futuro e trajetória no BBBSessão da Tarde exibe o filme O Amor Dá Trabalho nesta quinta-feiraFãs de Game of Thrones compartilham vídeo que une a série a BH Gravações no Multishow são suspensas após surto de COVID-19Emicida é indicado e representa o Brasil no BET AwardsReunião de Friends tem Lady Gaga, Justin Bieber e BTS Erika Januza é escalada para o elenco de Verdades Secretas 2Sem novidades, a emissora transmitirá apenas reprises de animes e programas. A decisão foi tomada pouco antes do canal completar seis meses no ar. A justificativa para o encerramento das atividades foi de que a Kalunga, principal patrocinadora do projeto, desistiu do investimento.
O canal foi lançado em dezembro do ano passado ocupando a frequência da antiga MTV Brasil. Com uma programação 24 horas, sete dias por semana, no canal 32 UHF em São Paulo, o canal também pode ser assistido via streaming e TV a cabo.
Dentre as apostas da direção de conteúdo para o projeto, estavam programas que falavam sobre o universo da cultura pop em geral, além de um produto para falar exclusivamente de cultura geek e oriental.