A terceira eliminada de No Limite, Ariadna Arantes, compareceu no Encontro, da TV Globo, nesta manhã e bateu um papo com apresentadora do programa matinal, Fátima Bernardes.
Leia Mais
Kaysar se machuca em 'No Limite' e é atendido por equipe médica Paula critica machismo na tribo Carcará: 'Isso de mulher ficou no passado'Bil comenta romance com Carol Peixinho: 'Tô solteiro, ela também tá'Ariadna é a terceira eliminada do 'No Limite'Ari foi a mais votada pela tribo Carcará, o que culminou em sua eliminação. Ela comentou sobre o episódio que vivenciou com Íris Stefanelli envolvendo comentários considerados transfóbicos.
No momento, Ariadna havia comentado que não tinha tido oportunidades a não ser se prostituir. A loira não concordou e afirmou que Ari tinha sim outras oportunidades.
Ela ainda comentou sobre a permanência dos homens nos grupos durante as provas, que pode atrapalhar o desempenho das equipes. "Acho que os homens estavam se achando os mais fortes de todos, e isso acabou atrapalhando um pouco. Acho que cada vez tinha que tirar um homem e uma mulher", opinou.