O apresentador Pedro Bial se envolveu em uma polêmica ao tratar travestis com o pronome masculino, durante o programa Conversa com Bial, na TV Globo, na última quinta-feira (20/05), enquanto entrevistava Ronaldo Fenômeno.
Leia Mais
Jornalista da Record TV é demitida e expõe supostos casos de machismo Ana Maria Braga revela que não come muito no Mais Você, apenas 'belisca'Tico Santa Cruz revela ter sexualidade fluida e cutuca BolsonaroVirgínia Fonseca sente formigamentos e se preocupa com gravidezPedro Bial formaliza convite a Lula após polêmica com polígrafoSessão da Tarde exibe o filme O Amor Dá Trabalho nesta quinta-feiraPabllo Vittar e Luísa Sonza terão reality no HBO MaxNetflix divulga novos nomes do elenco da série The SandmanJulio Rocha quebra o silêncio e explica saída repentina do TV FamaNo momento, Bial perguntou ao jogador sobre o seu envolvimento com algumas travestis, em 2008. Porém, Pedro se referiu a elas no pronome masculino, o que ofendeu algumas pessoas aliadas à causa.
Após diversas criticas, até mesmo de Linn da Quebrada, o apresentador utilizou as redes sociais nesta última terça-feira (25/05) para explicar o ocorrido.
Ele ainda revelou que compreende a reação dos internautas e que não acha violenta. "Violenta é a vida dura, terrível das pessoas trans maltradas", afirmou.