Repórter é surpreendido por tiroteio durante transmissão ao vivo; veja 

Philip Crowther cobria as homenagens a George Floyd nos Estados Unidos, quando os disparos ocorreram  

Reprodução/Twitter 
Repórter é surpreendido por tiroteio durante transmissão ao vivo  (foto: Reprodução/Twitter )

Nesta terça-feira (25/05), o repórter Philip Crowther, correspondente da Associated Press GMS, levou um susto e tanto ao ser surpreendido por um tiroteio quando estava cobrindo as homenagens de um ano da morte de George Floyd em Minneapolis, nos Estados Unidos.

 

 

Philip estava em uma transmissão ao vivo quando foi surpreendido por barulho de tiros. O momento foi capturado em vídeo e acabou viralizando nas redes sociais.

 

O jornalista aparece em uma rua quando começa os disparos. As pessoas começaram a correr e a se jogar no chão para fugir de possíveis balas perdidas. 

 

Crowther faz a mesma coisa e corre junto com as outras pessoas e pediu desculpas para os telespectadores. A câmara continuou registrando, ao vivo, toda a movimentação no local.  

 "O som se parece com tiros. Eu não sei o que é isso. Parecem com tiros". 

Philip Crowther 

 

No vídeo publicado pelo repórter no Twitter, é possível ouvir os tiros que param por alguns segundos e voltam. Philip revelou que viu uma janela quebrar após ser atingida por uma bala, ele diz que no total ouviu duas dúzias de disparos. 
 
Depois do susto, o jornalista brincou na rede social, dizendo que quer se encontrar com o cavalheiro de blazer que aparece no vídeo. O homem anda tranquilamente e observa o que está acontecendo, ele não aparece nem um pouco preocupado com a sequência de tiros  

 

Confira, abaixo: 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV