O príncipe Harry fez algumas revelações polêmicas sobre a família real britânica na série documental The Me You Can't See, da Apple TV%2b. As exposições relembram traumas do passado, discussões com parentes e abuso de drogas.
Leia Mais
Marvel lança animação só para maiores de 18 anosSarah Andrade é sondada pela RedeTV! para ser apresentadora Juliette Freire revela sua opinião sobre Viih Tube: 'Tem muito a evoluir'Deborah Secco contrai doença grave após se recuperar da covid-19Salve-se Quem Puder alcança média de público de novela das noveRoberta Miranda terá que indenizar segurança de Gusttavo Lima em R$ 10 milHarry contou que passou a utilizar mais álcool e drogas após ter que lidar com a perda da mãe, princesa Diana, falecida em um acidente de carro em Paris, na França. Estar na cidade de Londres, para o príncipe, o faz ter lembranças do funeral da princesa.
Após sua união com a esposa, a atriz Meghan Markle, Harry começou a entender como Diana se sentia relacionada ao assédio da mídia e pressão sofrida pela própria realeza.
A respeito de seu pai e futuro rei da Inglaterra, príncipe Charles, ele diz que não concorda com o modo que o pai os educou, acrescentando que na sua criação não teve empatia ou compreensão.
Ele diz que não será mais calado pela família real e que a mudança para os Estados Unidos significa uma nova fase em sua vida.
Vale lembrar que a série é um projeto do príncipe com a apresentadora americana Oprah Winfrey. O intuito é trazer discursos obre saúde mental e bem-estar emocional à tona.