A jornalista Carla Cecato foi demitida pela Record TV nesta quinta-feira (13/05). Ao todo, foram 16 anos atuando no jornalismo da emissora e, atualmente, Carla estava apresentando a edição de sábado do Fala Brasil, telejornal matutino.
Leia Mais
Repórter da Globonews tira máscara ao vivo: 'Imunizada!'Netflix anuncia sequência de He-Man e divulga data de estreiaEspecial de Friends ganha primeiro teaser e data de lançamento; confiraGlobo desmente notícia e informa que Juliette não apresentará o É de CasaGilberto é contratado para integrar o Encontro com Fátima BernardesPiloto de helicóptero da Record TV é baleado em voo e faz pouso forçadoJornalista da Record TV é demitida e expõe supostos casos de machismo Faustão dá susto em cinegrafista no Domingão e cena viraliza na web Globo x Record: irmãs Poeta disputam audiência no sábado de manhãGlobonews faz alterações no quadro de apresentadores e na programaçãoNetflix anuncia fim das gravações de La Casa de PapelPaola Carosella cita três motivos que a fizeram sair do MasterChef; confiraAo portal Notícias da TV, Cecato confirmou o desligamento, mas não entrou em detalhes. A Record, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Carla iniciou sua trajetória na emissora em 2005, atuando como repórter em vários programas da grade. Fala Brasil, Repórter Record e Domingo espetacular foram alguns dos telejornais que contaram com seu trabalho.
Em 2009, a jornalista foi promovida e passou a integrar a bancada fixa do jornal diário. Mas no ano passado, a direção fixou a profissional nas edições de sábado. Segundo apurou o Notícias da TV, Carla foi comunicada sobre o desligamento por e-mail, assim como a suspensão de sua conta corporativa. Ela ainda não compareceu à Record para tratar de sua rescisão.