O Multishow transmitiu ao vivo nesta terça-feira (11/05) a missa de sétimo dia em memória de Paulo Gusatvo, morto por complicações causadas pela COVID-19. A cerimônia, realizada aos pés do Cristo Redentor, no Rio, foi restrita aos amigos e familiares do artista.
saiba mais
Irmã de Paulo Gustavo faz declaração de amor emocionante
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será realizada no Cristo Redentor
Paulo Gustavo não tinha nenhuma comorbidade, afirma equipe médica
'Pedem para ver papai Paulo', diz viúvo de Paulo Gustavo sobre os filhos
Internautas criticam André Marques e pedem por Marcos Mion em No Limite
Conduzida pelos padres Jorjão e Omar, o cerimonial contou com homenagens da irmã de Paulo, Ju Amaral, da amiga Susana Garcia, de Thales Bretas; marido do ator, e Déa Lúcia, mãe e musa inspiradora da maior criação do artista: Dona Hermínia.
[...] Você e muitas pessoas morreram porque não tiveram duas doses, apenas duas doses, de uma vacina que já existe.
Susana Garcia
A apresentadora Didi Wagner, amiga de Paulo Gustavo, salientou logo no início da transmissão: "Esta não é uma cobertura jornalística, mas sim, um pedido feito pela família, para que os milhões de fãs de Paulo espalhados pelo país possam se despedir", disse a repórter, contendo as lágrimas.
Ao fim da missa, Didi prestou sua última homenagem ao amigo e lembrou: "Rezamos hoje não só por Paulo, mas também pelos 423 mil motros pela COVID-19", finalizou.
Em seu twitter, o canal Multishow pôs em sua foto de capa: "Obrigado, Paulo". A emissora foi casa para grandes momentos da carreira do ator, em séries, como Vai que cola, e em seu grande programa, 220 volts.