O reality show Big brother Brasil pode ter exibição de duas edições no mesmo ano, algo que ocorreu nas primeiras temporadas da atração que era comandada por Pedro Bial. segundo informações do site Observatório da TV, a TV Globo está pensando no assunto.
saiba mais
Prêmio pago a Juliette vale menos hoje que da edição de 2010
Power Couple terá 'capa da intimidade' para impedir vazamento de cenas
Netflix divulga trailer da quarta temporada de Stranger Things; confira
Estreia de Loki, próxima série da Marvel, é adiantada em dois dias; confira
Will Smith mostra barriga saliente e anuncia reality de sua jornada fitness
De acordco com o site, o mercado publicitário teria uma única exigência ao produzir o 'BBB extra': a apresentação de Tiago Leifert. As empresas não abrem mão de 'Titi' no comando da atração bônus, pois o jornalista se consagrou dentro do reality, assim conquistando o coração de milhões de brasileiros.
Com dois BBB's por ano, a imagem de Tiago ficaria desgastada, abrindo espaço para que Marcos Mion seja um dos cotados para apresentar o reality.
Ainda de acordo com o portal, o programa bônus contaria apenas com ex-BBBs que foram eliminados nas três primeiras semanas de confinamento. Caso seja aprovado pela TV Globo, o 'BBB extra' será exibido entre setembro e dezembro e irá concorrer ao primeiro lugar da audiência com o reality rural da Record TV, A fazenda.