O escritor Diogo Mainardi, conhecido por sua coluna na revista VEJA, foi demitido da TV Cultura após polêmica envolvendo o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, durante o programa Manhattan connection, exibido na emissora.
saiba mais
Loki, próxima série da Marvel, ganha novas imagens em comercial de TV; veja
Guilhermina Guinle diz que Verdades Secretas 2 terá menos cenas de sexo
Sessão da Tarde exibe o filme Loucas por Amor nesta terça-feira
Rafa Kalimann responde internauta que chamou seu programa de 'porcaria'
Bailarinos do Dança dos Famosos revelam que programa ajudou na carreira
Na ocasião, ao final do programa, Mainardi retrucou um comentário de Kaykay e o xingou: "Como diria Olavo de Carvalho: 'Vai tomar no c#'", declarou Diogo. O desligamento foi solicitado pelo próprio, que explicou a situação em publicação feita no site O antagonista:
"Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim", contou o colunista, que completou:
"Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora", concluiu Diogo. Confira o momento, publicado no canal do Poder 360, já que a emissora retirou o trecho do programa que foi ao ar no youtube: