Sônia Abrão não poupou críticas sobre a série documental A vida depois do tombo, que conta a trajetória da ex-sister Karol Conká, o documentário estreou na madrugada desta quinta-feira (29/4) no Globoplay.
Leia Mais
Sônia Abrão erra ao surgir de peruca black power: 'É apropriação?''Vai tomar no c...', diz Mainardi a convidado no Manhattan Connection Repórter da Band quase é atropelado ao vivo; assista! Ratinho detona Rachel Sheherazade: 'ingrata' Reality show pornô gay tem ex de Raissa Barbosa e cachê maior que o BBBSessão da Tarde exibe o filme Tá Chovendo Hambúrguer nesta quinta-feiraSessão da Tarde exibe o filme X-Men: Primeira Classe nesta quarta-feiraSessão da Tarde exibe o filme Loucas por Amor nesta terça-feira Sessão da Tarde exibe o filme O Medalhão nesta segunda-feiraKaysar troca Domingão do Faustão para participar do reality No LimiteDocumentário da Globoplay tenta 'descancelar' Karol ConkáSérie da Globoplay, 'Onde Está Meu Coração' traz médica viciada em crackBand divulga comunicado comemorando retorno de Faustão; confiraConfira o trailer dos novos episódios da quinta temporada de LuciferA rapper foi eliminada do BBB21 com rejeição recorde e conquistou 99,17% dos votos em seu paredão. Conká disputou a permanência no reality show com Arthur e Gil, que tiveram 0,54% e 0,29%, respectivamente.
No programa A Tarde é sua da RedeTV!, a apresentadora lamentou e disparou contra o documentário:
Sônia também relembrou os erros cometidos pela cantora na relação com Lucas Penteado. O ex-brother se recusou a encontrar com Karol mas enviou um depoimento gravado e mandou um recado: "Se você tiver que falar com alguém, fale com Deus", avisou o ator. A ex-BBB Carla Diaz e Arcrebiano, o Bil Araújo com quem Conká viveu um breve affair dentro da casa mais vigiada do Brasil, se recusaram a participar da série documental.
“Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada”, disparou a apresentadora.
Abrão, defendeu que o documentário fosse sobre os brothers que "realmente foram vítimas" das atitudes de Karol dentro do reality da TV Globo.
Confira abaixo, o vídeo do desabafo na íntegra: