Nesta madrugada (29/04) estreou o documentário A vida depois do tombo, no Globoplay, que mostra a trajetória de Karol Conká antes e depois da cantora ter participado do Big Brother Brasil 21.
saiba mais
'A vida depois do tombo': estreia documentário sobre Karol Conká
Luana Piovani abre o coração em entrevista para equipe da Record TV
Patrícia Abravanel conversa com equipe do Vem pra Cá sobre cancelamento
A Fazenda 13: Muito dinheiro, nenhum apresentador; nomes são especulados
Sessão da Tarde exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro nesta sexta-feira
O documentário expõe de onde vem os sentimentos e reações da artista, que não teve uma vida fácil e precisou enfrentar grandes dificuldades para conseguir o reconhecimento nacional como uma cantora negra. Contudo, nem todos querem fazer parte deste nova capítulo da história de Karol.
No final de fevereiro, recebi uma missão para lá de desafiadora: contar a história da rapper Karol Conká, após a eliminação histórica do 'BBB', numa série para o Globoplay. De lá pra cá, tenho passado dias e noites com a cantora e sua família, entrevistado pessoas que cruzaram seu caminho antes do reality show e estudado muito pra colocar no ar uma série que não justifique o que não tem justificativa, mas que mostre mais camadas do que as que vimos até agora.
Declarou a repórter Valéria Almeida ao jornal Extra
Em uma parte do documentário em que foca na discussão da cantora com a atriz Carla Diaz, nos é informado que a loira não quis participar do conteúdo. "Carla não aceitou participar deste encontro". Conká entende os motivos da colega de confinamento e respeita: "É obvio, é óbvio que a Carla não viria".
Eu magoei muito ela, eu expus ela em uma situação ridícula. Eu fico bem assustada quando eu vejo essa cena, que eu tô gritando com a Carla, humilhando ela [...] eu fico desconfortável porque realmente não é a pele que eu me sinto a vontade de habitar, não é esse o estado de espírito do qual eu me orgulho ou do qual eu realmente me encontro a maior parte do tempo. Entendo bastante ela não querer nunca mais olhar na minha cara ou nunca mais falar comigo e tá tudo bem. Eu peço desculpas mesmo, sinto muito.
Lamentou Karol Conká
Arcrebiano também não aceitou participar e, segundo a cantora, "já era de se esperar".
Já era de se esperar né?! Tá chateado com a maneira que eu conduzi a relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas por ele acreditar que eu contribui com o fim do sonho dele que era estar no BBB.
Finalizou a artista
Por ser uma antiga afiliada da TV Globo, já tendo participado do Saia Justa outras vezes e até comandado um programa com Giovanna Ewbank no GNT, Karol possui diferentes maneiras de aumentar sua credibilidade perante o público utilizando os canais da emissora.