Nesta madrugada (29/04) estreou o documentário A vida depois do tombo, no Globoplay, que mostra a trajetória de Karol Conká antes e depois da cantora ter participado do Big Brother Brasil 21.
Leia Mais
'A vida depois do tombo': estreia documentário sobre Karol ConkáLuana Piovani abre o coração em entrevista para equipe da Record TVPatrícia Abravanel conversa com equipe do Vem pra Cá sobre cancelamentoA Fazenda 13: Muito dinheiro, nenhum apresentador; nomes são especuladosSessão da Tarde exibe o filme O Aprendiz de Feiticeiro nesta sexta-feiraEm Amazônia em Chamas, Xuxa critica desmatamento: 'Terra de ninguém'Após deixar Record, Marcos Mion é contratado pela NetflixClaudia Leitte apresentará talk show de entrevistas na TV Globo Alta cúpula da TV Globo sofre mudanças e Roberto Marinho é substituídoO documentário expõe de onde vem os sentimentos e reações da artista, que não teve uma vida fácil e precisou enfrentar grandes dificuldades para conseguir o reconhecimento nacional como uma cantora negra. Contudo, nem todos querem fazer parte deste nova capítulo da história de Karol.
Em uma parte do documentário em que foca na discussão da cantora com a atriz Carla Diaz, nos é informado que a loira não quis participar do conteúdo. "Carla não aceitou participar deste encontro". Conká entende os motivos da colega de confinamento e respeita: "É obvio, é óbvio que a Carla não viria".
Arcrebiano também não aceitou participar e, segundo a cantora, "já era de se esperar".
Por ser uma antiga afiliada da TV Globo, já tendo participado do Saia Justa outras vezes e até comandado um programa com Giovanna Ewbank no GNT, Karol possui diferentes maneiras de aumentar sua credibilidade perante o público utilizando os canais da emissora.