Nesta quarta-feira (28/04), o programa A noite é nossa exibe uma entrevista exclusiva com Luana Piovani. Morando em Portugal, a atriz comenta sobre vários assuntos da carreira e da vida pessoal.
saiba mais
Netflix anuncia botão de títulos aleatórios, o shuffle para séries e filmes
Patrícia Abravanel conversa com equipe do Vem pra Cá sobre cancelamento
Programa sul-coreano estreará no Brasil, apresentado por Ivete Sangalo
Repórter da Band quase é atropelado ao vivo; assista!
A Fazenda 13: Muito dinheiro, nenhum apresentador; nomes são especulados
A atriz mora em Portugal há dois anos e três meses, Luana, atualmente com 44 anos, não pensa em voltar ao Brasil em breve. O motivo? Os seus três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, frutos de seu relacionamento de quase uma década com o surfista Pedro Scooby. Os dois estão separados. "Eu tenho pensado no agora, e os meus filhos são muito pequenos. Quero que eles passem pelo menos dez ou 15 anos aqui na Europa", revelou Luana.
A artista recebeu a equipe do A noite é nossa em sua casa, na cidade de Cascais, em Portugal, onde mora. A entrevista, realizada pela correspondente internacional da Record TV Ana Paula Gomes.
"O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante", declara. Por essa razão, confessa, ela, muitas vezes, dá uns tapas na bunda de seus herdeiros. "Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico super culpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha dura", disse Luana.
A famosa ainda comentou sobre o fim de seu relacionamento com Pedro, no qual ocupou várias páginas de jornais e foi alvo de comentários de jornalistas de entretenimento, uma vez que os dois divulgavam suas disputas e diferenças em redes sociais.
"Eu não estava ali de leviandade, falando mal de uma pessoa com quem estava com raivinha. Eu estava ali denunciando a falta de um pai sabendo que eu estava sendo a voz de 50% desse Brasil que é feito de mães solo, com muito menos oportunidade do que eu, porque, graças a Deus, nunca me faltou nada."Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo"
Comentou Luana