Em seu programa Turma do Ratinho na rádio Massa Fm, na segunda-feira (19/4) o veterano que não tem papas na língua, alfinetou a ex-âncora do SBT Brasil e saiu em defesa do canal do patrão. Entretanto, o vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (23/4) nas redes sociais, após o trecho com a fala do apresentador ser divulgado e viralizar na web.
Segundo o apresentador, Rachel foi ingrata tanto ao canal quando ao dono do Baú, que a contratou e a trouxe da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, estado no nordeste do Brasil direto para a sede em São Paulo.
“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, a Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval. O Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava, trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade“, disparou o apresentador.
O artista continuou disparando contra a jornalista: “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata”, disse.
"Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa".
Ratinho
Confira abaixo, o vídeo em que Ratinho critica a jornalista Rachel Sheherazade:
Em seu programa de rádio, Ratinho comentou o processo movido por @RachelSherazade contra o SBT:
"O Silvio Santos gostou do comentário, tirou você da escuridão onde você estava [...] e de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você."
Recentemente, o apresentador criticouDudu Camargo, após o pupilo de Silvio Santos reclamar da emissora em uma entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Ratinho afirmou que: “Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”.