Marina Ruy Barbosa brincou com os fãs e seguidores sobre Maria Ísis, a sua personagem na novela Império, que voltou a ser exibida nesta segunda-feira (13/4) em uma edição especial na Tv Globo.
saiba mais
Pandemia faz TV Globo trocar novela inédita por reprise
Globo faz anúncio com novelas inéditas; data de Pantanal ainda é incerta
Por R$3,2 milhões, TV Brasil exibirá Os Dez Mandamentos, da Record TV
Aguinaldo Silva aparece na Record TV e diz: 'Tenho histórias prontas'
Veja os finais dos personagens de Amor de mãe
“Gente, então Maria Ísis era sugar baby? (risos). Eu não lembrava o quando eu era novinha nessa novela! 18 anos”, disse a atriz no post feito no Twitter.
Esse tipo de relacionamento, ‘sugar baby’, em inglês significa ‘bebê de açúcar’. Independente do gênero é aquela pessoa que recebe os agrados financeiros, enquanto que o seu (sua) parceira (o) é referida (o) como sugar mommy (sendo uma mulher) ou sugar daddy (sendo um homem).
É uma expressão inglesa usada para citar sobre relacionamentos entre duas pessoas com grande diferença de idade e que o mais velho (a) sustenta o parceiro (a).
Veja abaixo, o tuíte da atriz:
Gente, então Maria Ísis era %u201Csugar baby%u201D? Hahahahahaha. Eu não lembrava o quanto eu era novinha nessa novela! 18 anos %uD83E%uDD70%u2665%uFE0F
%u2014 Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) April 16, 2021
Os internautas da ruiva responderam na sequência: “E quem não queria ter o Alexandre Nero de sugar daddy ah meu deus que mundo injusto”, disse uma. “Alexandre Nero é um sonho. Até eu queria ele de sugar daddy”, brincou outra. “E quem não queria ter o Alexandre Nero de sugar daddy?”, questionou uma terceira. “Maria Ísis foi pioneira no movimento”, brincou um fã.
Só vem, Maria Ísis! #Império pic.twitter.com/pcgkwbsdeF
%u2014 TV Globo em %uD83C%uDFE0 (@TVGlobo) April 16, 2021
Em entrevista ao Notícias da TV, Marina afirmou que acredita que o seu papel não se resume apenas à relação entre a ninfeta e o comendador o personagem de Alexandre Nero, mas à emancipação de Maria Ísis. A atriz também destacou que a personagem foi crucial para se firmar na carreira e deixar de ser apenas uma promessa.
"Eu tinha acabado de fazer 19 anos. Comecei muito nova, minha primeira novela foi aos nove. Então essa foi a minha primeira personagem mais madura, contracenando com um elenco experiente. Eu estava muito ansiosa, a fim de fazer dar certo e comprar esse barulho".
Marina Ruy Barbosa