A apresentadora Fernanda Lima fez um relato com os fãs sobre o programa Bem juntinhos, que teve estreia nesta quinta-feira (15/04), com o marido Rodrigo Hilbert. Em seu perfil do Instagram, a artista compartilhou uma série de registros das gravações ao lado do marido e convidados.
saiba mais
Entrevista: Viúva de Chico Anysio relembra histórias do humorista
Dudu Camargo corre risco de ser demitido do SBT
Pedro Bial diz que precisaria de detector de mentiras para entrevistar Lula
Andressa Urach revela no The Noite que já ganhou R$80 mil por namoro falso
The Underground Railroad, série de vencedor do Oscar, ganha trailer inédito
Na legenda das fotos que foram compartilhadas por Fernanda, ela contou sobre o surgimento do projeto. "Logo mais estreia o nosso Bem juntinhos. Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue", iniciou Fernanda.
Confira a publicação:
Confira a chamada do programa Bem juntinhos que teve estreia nesta quinta-feira no GNT. Alías, o programa teve a participação de Dudu Bertholini e Claudia Raia.