O apresentador Pedro Bial, que comanda o programa de entrevistas Conversa com Bial, TV Globo, declarou em um bate papo que só entrevistaria o ex-presidente Lula se estivesse utilizando um polígrafo (detector de mentiras).
Leia Mais
Jennifer Lopez termina noivado com Alex Rodríguez e está solteira'Triste e feio fazer isso comigo', diz Antônia Fontenelle sobre processoGabi Brandt revela ter ficado 'travada' ao aplicar botox e diz ter medoEx-BBB Ivy Moraes dá entrada em divórcio: 'O melhor era seguir sozinha'Pedro Bial formaliza convite a Lula após polêmica com polígrafoRecuperado do Covid-19, Orlando Morais chora no programa Mais Você Sessão da Tarde exibe o filme Bater ou Correr em Londres nesta sexta-feiraFernanda Lima fala sobre estreia de programa com Rodrigo HilbertNetflix lança trailer de Headspace - guia para dormir melhorThe Underground Railroad, série de vencedor do Oscar, ganha trailer inéditoAndressa Urach revela no The Noite que já ganhou R$80 mil por namoro falsoA declaração foi feita ao Manhattan Connection, da TV Cultura, em uma entrevista cedida. "Pode até ser ao vivo, mas teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele", disse Pedro. O assunto surgiu do comentário feito pelo apresentador a respeito do desejo de Lula de participar do Conversa com Bial.
Contudo, Pedro foi duramente criticado por outros famosos nas redes sociais, como José de Abreu, Felipe Neto e Gregório Duvivier.
Vale lembrar que a fala do apresentador foi considera como "grosseira" por Maurício Stycer, colunista do Splash, UOL.