Nesta terça-feira (13/4), a Netflix confirmou que Bridgerton tem garantidas a terceira e a quarta temporadas. O streaming anunciou antes mesmo da estreia da segunda temporada da série, cujos primeiros episódios saíram em dezembro de 2020.
saiba mais
Ex-BBB Rodolffo recebe livros antirracistas de Fátima Bernardes
David Beckham vai ganhar série no Disney Plus; confira:
Tom Hiddleston confessa que ainda não acredita que interpreta Loki
Vilã de Maria do Bairro entra para o elenco de nova série latina do Disney+
Live-action de As Meninas Superpoderosas ganha primeira foto oficial
Shonda Rhimes, dona da produtora responsável pela série, disse ao site Deadline: “Esta renovação para duas temporadas é um voto de confiança em nosso trabalho, e me sinto grata por ter parceiros tão criativos e colaborativos quanto a Netflix. Estamos felizes por poder continuar trazendo o mundo dos Bridgerton para a audiência internacional da plataforma.”
A Netflix já anunciou que a segunda temporada será centrada no personagem Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família. Isso significa que deve ser adaptada do livro O Visconde Que Me Amava.
A empresa divulgou, no inicio do mês, que Regé-Jean Page não estará na nova temporada. O ator foi um dos protagonistas do início da série ao interpretar Simon, o Duque de Hastings, personagem que se apaixona por Daphne (Phoebe Dynevor) e precisa lidar com traumas para ficar com ela.