A marcante passagem de Karol Conká pelo Big brother Brasil fez com que a 'sister' ganhasse um documentário produzido pelo Globoplay. A data de estreia está marcada para 29 de abril e a TV Globo anunciou ao vivo, logo após o fim da partida entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa no último domingo (11/04).
Leia Mais
Netflix anuncia estreia da quarta temporada de série Elite; confira:Rodrigo Faro abre o jogo sobre comandar a nova edição de A FazendaCybelle, viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamentoSessão da Tarde exibe o filme Intocáveis nesta segunda-feiraGloboplay anuncia data de estreia de documentário sobre Karol ConkáNovo formato do TV Fama tem prazo da RedeTV! para melhorar a audiência Sessão da Tarde exibe o filme A História de Ben Carson nesta quarta-feiraEntrevista: Viúva de Chico Anysio relembra histórias do humoristaLive-action de As Meninas Superpoderosas ganha primeira foto oficialGravação do reencontro do elenco de Friends foi concluída; veja fotoIntitulado A vida depois do tombo, a obra vai tratar da derrocada de Conká e sua luta para voltar aos grandes dias. Porém, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe tem encontrado problemas para dar andamento à produção. O motivo seria a recusa de ex-colegas de confinamento de Karol a colaborarem com documentário.
Ainda segundo Kogut, alguns alegaram estar magoados com a rapper e outros não querem vincular sua imagem à Conká, que saiu do BBB com o maior índice de rejeição de todos os tempos no mundo, com 99,17% dos votos.