A passagem da cantora Karol Conká no Big brother Brasil 21 foi marcante. Seu temperamento instável e seu comportamento muitas vezes tóxico, resultaram em uma eliminação quase unânime, com mais de 99% de rejeição. Desde o primeiro momento em que voltou ao mundo real, a rapper falou que iria mudar e 'se entender'.
Leia Mais
Ator de Um maluco no pedaço fala que reboot da série será um dramaMarcelo Adnet revela detalhes sobre paternidade e carreira''Sandy e Junior: A história'' estreia neste domingo na TV abertaDinastia tem trailer lançado da sua 4ª temporadaMaurício Meirelles celebra fracassos de famosos em programa na RedeTV!Sessão da Tarde exibe o filme A História de Ben Carson nesta quarta-feiraEx-BBBs não querem encontrar Karol Conká para gravação de documentárioNetflix anuncia estreia da quarta temporada de série Elite; confira:Cybelle, viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamentoMarido de Paulo Gustavo lamenta: 'Quadro clínico do meu amor está difícil'Toda a repercussão fez com que Karol ganhasse um documentário produzido pelo Globoplay. Com título e data de estreia já marcada para o dia 29 de abril, a Globo anunciou a estreia da produção ao vivo, logo após o fim da partida entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa.
Intitulado A vida depois do tombo, a obra vai tratar da derrocada de Conká e sua luta para voltar aos grandes dias. Com a imagem bastante arranhada, a cantora não tem marcado muita presença em seu instagram, tanto nos stories como no feed. No twitter, se manifestou recentemente a respeito de uma fala sua dentro do programa que viralizou.
Após sua saída da casa, Karol cumpriu todo o 'rito' do eliminado, desde o bate-papo no Gshow até o Domingão do Faustão. Também deu entrevista para o Fantástico e comentou sobre os atos dentro do BBB, sobretudo com o ator e cantor Lucas Penteado.