Nesta quarta-feira (8/4), o live-action de As Meninas Superpoderosas, produzido pela CW, ganhou suas primeiras imagens de bastidores. Nas fotos de Powerpuff, Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) saem da casa do Professor Utônio (Donald Faison) correndo. Confira:
Leia Mais
Veja quem são as atrizes que interpretarão as Meninas SuperpoderosasPiloto de série live-action de As Meninas Superpoderosas é encomendadoCravinhos pede judicialmente censura de série sobre o caso RichthofenTati Machado sonha com programa próprio na TV GloboRatinho critica Dudu Camargo: 'Só o Silvio gosta dele'Sessão da Tarde exibe o filme Intocáveis nesta segunda-feiraDinastia tem trailer lançado da sua 4ª temporadaTom Holland será o protagonista de The Crowded Room, série da Apple TV+Lançamentos da Warner serão exclusivos dos cinemas a partir de 2022Melissa Fumero divulga foto da última temporada de Brooklyn Nine-NineNetflix divulga trailer do suspense A mulher na janela, confira:Agora mais velhas, as personalidades das meninas também estarão diferentes. Florzinha, antes líder do grupo, tornou-se mais ansiosa e reclusa por ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela supostamente irá trilhar um caminho para voltar a ser a líder, mas, dessa vez, nos seus próprios termos.
Lindinha, a mais simpática e adorável do grupo, continua assim, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo. Por fim, Docinho, que sempre foi a rebelde e estressada do grupo, tornou-se mais sensível do que o exterior sugeria, e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa para viver uma vida anônima.
A diretora do piloto de Powerpuff, Maggie Kiley, revelou o logo da série, impresso em sua cadeira de direção. Veja:
O projeto é de Diablo Cody (Juno, Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie, Veronica Mars). Para uma temporada completa ser aprovada, o piloto, após filmado, deverá ser exibido para e aprovado pelos executivos da CW.