A equipe da cantora Pocah, uma das participantes do Big brother Brasil, saiu em defesa da confinada, alegando que a sister não está tendo "chances de defesa" dentro do jogo e quem vem sendo perseguida na casa, pois alguns brothers armaram para tentar colocá-la no paredão.
saiba mais
Ariana Grande é a nova técnica do The Voice nos EUA
Viola Davis sobre interpretar Michelle Obama em série: 'Perdi a cabeça'
Karol Sevilla, estrela de Sou Luna, protagonizará série latina da Disney+
MC Kevin anuncia fim da carreira e some da web: 'Não esperem mais nada'
Ex de Tom Veiga abre casa nos EUA e é entrevistada pela Record TV
Na madrugada desta terça-feira (30/03), a funkeira caiu no choro em uma conversa com João Luiz após o jogo da discórdia, quando contou que soube por Caio que havia uma combinação de algumas pessoas para votarem nela e afirmou que sabia o que pensar de Gilberto e Sarah, segundo informações do site O Dia.
"Vamos falar a verdade? Pocah está sendo perseguida, isolada e silenciada. Não estão dando chances de defesa. Pessoas que já provaram não ter lealdade alguma estão conseguindo dar uma narrativa falsa as atitudes da Pocah que, ninguém pode negar, é leal a TODOS de quem gosta", afirmaram os administradores do perfil.
Vamos falar a verdade?
%u2014 POCAH %uD83C%uDF51 (@Pocah) March 30, 2021
Pocah está sendo perseguida, isolada e silenciada. Não estão dando chances de defesa.
Pessoas que já provaram não ter lealdade alguma estão conseguindo dar uma narrativa falsa as atitudes da Pocah que, ninguém pode negar, é leal a TODOS de qm gosta. pic.twitter.com/HfFesTrH93
Na última segunda-feira (29/03), Pocah descobriu que alguns brothers haviam combinado de votar nela. "Eu soube que tinha uma armação pra me botar no paredão (...) Nunca sei em quem acreditar, tô ficando doida", disse Pocah, em lágrimas.