O ex-piloto e campeão de Fórmula 1 Nelson Piquet deixou os apresentadores da Band em uma saia justa neste domingo (28/03). A emissora agora é detentora dos direitos de transmissão da categoria, que antes eram da concorrente TV Globo.
saiba mais
Lady Gaga completa 35 anos de idade com feitos impressionantes na carreira
Nego do Borel mostra partes íntimas durante live e choca seguidores
Jornalista e locutor esportivo Paulo Stein morre no Rio de Janeiro
Morre a mãe do padre Fábio de Melo, vítima de COVID-19
Netflix não perde tempo e anuncia segunda temporada da série Sky rojo
Piquet foi convidado para comentar o primeiro Grande Prêmio do ano, o GP do Bahrein. E aproveitou a oportunidade para alfinetar a antiga casa da fórmula 1 no Brasil, chamando a emissora de 'Globolixo'.
“Estou feliz com vocês aqui, Band vai fazer a Fórmula 1. Largou essa Globo lixo!”, disparou o ex-piloto para os apresentadores recém-saídos da Globo, como Glenda Kozlowski e Reginaldo Leme. Piquet ainda disse que acompanhar o campeonato na antiga emissora "estava ficando chato".
A 'cutucada' no canal que transmitia as corridas no Brasil pode ter como motivo uma antiga rusga de Nelson com a Globo. O tricampeão da categoria já chegou a negar uma entrevista ao amigo Reginaldo Leme, pois seria veiculada na emissora. Na fórmula 1, Piquet conquistou títulos em três ocasiões: 1981, 1983 e 1987.
Confira o momento em que Nelson provocou a emissora concorrente da Band:
Nelson Piquet fala "Globo lixo" ao vivo na Band pic.twitter.com/PS7mPSMBw6
%u2014 Paulo Pacheco (@ppacheco1) March 28, 2021