Como já se tornou uma tradição, Carla Diaz, eliminada do BBB 21 na noite de ontem (23/03), compareceu para um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa matinal Mais você.
saiba mais
BBB21: Em votação acirrada, Carla Diaz é eliminada com 44,96% dos votos
Namorado de João do BBB21 faz conta sobre o prêmio: '62 anos de salário'
Morre o ator George Segal, aos 87 anos
Bisneto da Rainha Elizabeth nasce no chão do banheiro, em parto emergencial
Netflix escala Evan Peters para viver o serial killer Jeffrey Dahmer
Nas imagens, Ana mostrou o modo como a atriz era carinhosa e acolhedora com Arthur, cujo não parecia sentir o mesmo, falando mal de Carla pelas costas com vários participantes da casa.
É algo que eu não desejo para mim, não desejo nem para mulher nenhuma porque nenhuma mulher merece passar por isso. É triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas, então é muito delicado.
Disse Carla
Antes do envolvimento amoroso que tiveram, Arthur já tinha paquerado e investido algumas vezes na atriz - incentivado por outros confinados da casa, mas na época não teria sido correspondido. Carla se diz chocada com o que viu no confinamento após ser eliminada.
Estou muito chocada com tudo que eu estou vendo, não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo...
Desabafou a atriz
Ela agradece a apresentadora por ter mostrado essas cenas a ela, afirmando que: "quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa".
Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega.
Contou Carla Diaz
Vale lembrar que Carla foi eliminada com 44,9% dos votos, em um paredão competido até o último segundo com Rodolffo (44,45%) e Fiuk (10,59%).