Em entrevista recente para o jornal Extra, a autora de Amor de mãe, TV Globo, revelou detalhes do que acontecerá na trama envolvendo as personagens principais, Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé).
saiba mais
Enzo Celulari mostra foto de flores enviadas para Bruna Marquezine
Gracyanne Barbosa posta vídeo sensual dançando pole dance: 'Maravilhosa'
Aos 81 anos, Tina Turner faz rara aparição na web e posta foto fofa
Filha de Vanusa consegue apenas R$ 5 mil em vaquinha online: 'Humilhante'
Sessão da Tarde exibe o filme O Último Mestre do Ar nesta quinta-feira
Manuela Dias comentou sobre a tão aguardada cena do reencontro de Lurdes e Danilo/Domênico (Chay Suede), seu filho perdido, que promete emocionar o público e que, ao seu ver, seja o clímax da novela: "Não sei se a revelação é o momento mais importante da novela… Talvez o ápice, a meu ver, seja o encontro de Lurdes e Domênico, e não ela descobrindo que Danilo é seu filho”, revela a autora.
Eu me emociono muito com a novela. Faço questão de manter minha emoção disponível, desde a hora de escrever, editar, aprovar capítulo, até quando ele vai ao ar. Eu choro, me arrepio, rio... Então tenho certeza de que vou me emocionar quando estiver vendo esse momento.
Declarou Manuela
Sobre Thelma, ela explica a transição da personagem para uma vilã: "Normalmente, vemos uma vilã durante toda a novela e, no fim, ela se humaniza. Com Thelma, não. A trajetória dela a empurrou para um precipício que ela não conseguiu evitar. Thelma jamais pensou em fazer mal a ninguém. Ela amava Jane (Isabel Teixeira), era sua melhor amiga, e mesmo assim ‘teve’ que matá-la para esconder um erro."
A autora também conta que é antenada no ibope e nos comentários dos internautas quando a novela vai ao ar, pois há muita diversidade e conteúdo interessante nesses diálogos.
Quando vejo a novela no ar, fico ligada no Ibope e na repercussão nas redes sociais. Tem muita coisa interessante e diversa escrita ali.
Finaliza a autora