Após diversos rumores, a informação de que Karol Conká ganhará um documentário do Globoplay foi confirmada neste domingo (21/3). A produção irá relatar a história e a carreira da artista antes, durante e após a participação no Big brother Brasil 21, do qual foi eliminada com recorde de rejeição.
Além de confirmar o documentário, Fabiana Bruno, responsável pela carreira de Karol, deu detalhes das gravações em entrevista ao jornal O Globo: “Têm sido dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do ‘BBB’ até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com todas as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”.
saiba mais
Roteirista revela diferença da série de The Last of Us em relação ao jogo
Patrícia Abravanel estreia o Vem pra cá, atração matutina do SBT
Ana Maria Braga confunde novamente o nome da dupla Simone e Simaria
American Gods é cancelada após três temporadas
Sabrina Sato irá apresentar A Ilha, reality show de aventura da Record TV
A série documental, que ainda não tem previsão de lançamento, mostrará "toda sua criatividade, sua faceta musical, artística, enfim, toda a inteireza dela mesmo", conta Fabiana se referindo à Karol. De acordo com o jornal, a produção estaria com livre acesso a familiares da artista durante o período de gravação.
“Minha primeira pergunta pra Karol, depois que ela saiu, foi se ela tinha consciência do que aconteceu e se ela queria cuidar disso. Assim que ela respondeu que sim, partimos desse lugar: da Karol querer ser uma pessoa melhor, um processo para o qual buscamos ajuda profissional, que leve à compreensão de que todos temos luzes e sombras, e que não gostamos de muitas sombras nossas, mas a forma de lidar com elas é olhando de frente e cuidar delas”, pontuou Fabiana.
Após a saída do BBB, Karol Conká participou de alguns programas da Rede Globo, como o Domingão do Faustão e o Fantástico, onde pediu desculpas pelo comportamento dentro da casa. As passagens da Karol nas atrações foram vistas pelo também ex-BBB Nego Di como uma maneira da emissora de limpar a imagem da rapper com o público.