Malcolm Spellman, roteirista de Falcão e o Soldado Invernal, disse recentemente que a série será muito diferente de WandaVision, última produção do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Como forma de conter as teorias e especulações dos fãs, ele revelou que a nova série não lidará com tantos mistérios, mas que o foco será apenas os personagens.
saiba mais
Falcão e o Soldado Invernal, conheça a nova série do Disney+
Netflix divulga trailer da série Meu pai e outros vexames, com Jamie Foxx
Rafa Kalimann confirma programa no Globoplay
Globo se manifesta após Maju Coutinho ser 'cancelada' por fala polêmica
Falcão e o Soldado Invernal tem a melhor estreia entre séries do Disney+
“Se você viu qualquer produção buddy two-hander, você sabe que não há realmente um mistério sobre elas. Elas dão prioridade aos personagens. Tem a ver com emoção e conexão — ou a falta de conexão — entre personagens. Por mais incrível que tenha sido WandaVision, [Falcão e o Soldado Invernal] é uma antítese em todos os sentidos”, disse o roteirista. A inspiração para a série foram as cenas com Sam Wilson e Bucky Barnes, os personagens da nova série, em Capitão América: Guerra Civil.
Spellman também disse à revista Entertainment Weekly que a série também se conecta com três outros projetos da MCU, sobre os quais ele ainda não pode falar, e que isso será suficiente para fazer os fãs especularem muito em cima da série.
A série mostrará os heróis Sam Wilson (Anthony Mackie) um ex-soldado do exército norte-americano e Bucky Barnes (Sebastian Stan) unidos em mais uma missão. A dupla foi apresentada nos filmes do Capitão América, interpretado por Chris Evans como o protagonista.
Bucky procura um rumo logo após se libertar do controle da mente de Hydra. No final de Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) entrega o seu escudo para Sam, no entanto, o mesmo hesita em aceitar o papel de novo Capitão América.
Falcão e o Soldado Invernal estreia no Disney+ nesta sexta-feira, 19 de março. Confira o trailer: