Nesta segunda-feira (15/03), o apresentador José Luiz Datena saiu correndo do estúdio do programa Brasil urgente e voltou com uma peruca que imita o cabelo de Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos.
saiba mais
Globo faz anúncio com novelas inéditas; data de Pantanal ainda é incerta
Ator de Uma Noite em Miami é escalado para Invasão Secreta, série da Marvel
Netflix divulga trailer da série Os irregulares de baker street
Marina Ruy Barbosa será mulher de traficante em série internacional
Apreensivos, repórteres e cinegrafistas pedem máscaras melhores
Durante a edição de hoje do Brasil Urgente que foi ar na Band, o jornalista citou que os números da pandemia no país passaram a cair desde que o democrata Joe Biden assumiu a presidência. De acordo com o portal UOL, O apresentador acusou Trump de alimentar o ódio no país e defender teorias que contrariam a ciência desde o começo do mandato.
O apresentador ainda disparou ao vivo que: " Também não é grande coisa o Biden reverter as coisas porque o Trump foi o pior presidente que os EUA já tiveram na história".
Nunca vai ter um cara tão ter um cara tão ruim, tão lamentável, tão negacionista, tão racista como foi o Trump.
Afirmou Datena
Datena estava conversando com comentaristas que apareciam no telão durante o programa, que não conseguiram segurar a risada e Datena ameaçou: "Se rir, eu vou tirar do ar", disse rindo da situação.
Vale lembrar que outra cena inusitada foi quando tocou o alarme de incêndio da Band e Datena ameaçou largar o programa ao vivo.
Veja: