Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, concedeu uma entrevista para o programa do apresentador Geraldo Luis, em que comenta sobre a mudança da apresentadora do SBT para a RedeTV e disse que foi uma surpresa para todos.
saiba mais
Veja quem são as atrizes que interpretarão as Meninas Superpoderosas
Com futuro incerto na Rede TV!, Luciana Gimenez grava na Globo
Claudia Leitte mostra a força da mulher brasileira em nova série documental
Dudu Camargo corre risco de ser demitido do SBT
Márcio Garcia é o novo apresentador do The Voice Kids
Na próxima quarta-feira (10/03), a entrevista reveladora vai ao ar no programa A noite é nossa na RecordTV. Durante o bate papo, Marcello disse que ninguém entendeu a saída de sua mãe do SBT porque a emissora era a casa dela. Se estivesse viva, Hebe teria completado 92 anos, no Dia Internacional da Mulher.
De acordo com a entrevista para a Record TV, Hebe havia ficado 24 anos seguidos no ar pelo SBT até que, em 2011, assinou um contrato com a RedeTV. Com isso, ao longo da entrevista, o filho da apresentadora disse que um pouco tempo antes da morte de sua mãe, o SBT tentou trazer Hebe de volta assim que ela rescindiu o acordo.
Um pouco antes da minha mãe falecer, a Daniela Beyruti, a filha do Silvio Santos, esteve conosco e falou para ela que está na hora de voltar para casa. E questionou se queria fazer algo Mensal, semanal, quinzenal, diário...
Relatou Marcello
O herdeiro de Hebe disse ainda que a mãe tinha uma profunda admiração e profundo respeito profissional por Silvio Santos. "Me lembro que minha mãe estava no hospital, fazendo quimioterapia, e o Silvio ligou. Ela arrancou todos os fios, lá no hospital mesmo, de tanta alegria que ela sentiu com aquele telefonema", disse Marcelo.
Marcello tem um canal no YouTube chamado: Café com selinho e entrevistou no Dia Internacional da Mulher o apresentador Ronni Von, assim prestando homenagem para sua mãe.