Sergio Marone é a nova aposta do SBT para comandar o novo reality gastronômico, Mestres da sabotagem, cujas gravações começam em abril de 2021.
De acordo com o colunista do R7, Flávio Rico, está tudo conversado e acertado com o ator sobre o novo projeto, faltando apenas a assinatura do contrato com Silvio Santos.
Leia Mais
Pandemia faz TV Globo trocar novela inédita por reprise Jojo Todynho apresentará programa no MultishowDani Calabresa celebra seu novo programa após caso de assédio sexualSandy estaria sendo cotada para compor o júri do The Voice Kids Sergio Marone assina contrato com SBT para apresentar reality culinário Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são júris do The Voice Kids Olê! Olê! Olá! Silvio Santos vem aí! Com futuro incerto na Rede TV!, Luciana Gimenez grava na Globo Sessão da Tarde exibe o filme Roubo nas alturas nesta terça-feiraMárcia Fernandes diz: 'acontecerão incidentes e acidentes na casa do BBB' Datena revela que propôs redução de 50% no salário na BandMarone está fora da TV há quase quatros anos. Em 2017, foi destaque no elenco da novela bíblica Apocalipse da Record TV e também foi repórter das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, com apresentação de Xuxa Meneghel, também na Record.
Inclusive, Sergio está mesmo disposto a investir na carreira de apresentador, uma de suas grandes metas, por sinal. A nova atração, Mestres da Sabotagem não será a primeira experiência do galã como apresentador. Vale lembrar, que na própria Record TV, comandou edições do Hoje em dia também em 2017 e o especial Família Record, especial de fim de ano reunindo o elenco da emissora para a tradicional troca de presentes.
Mestres da sabotagem é uma versão brasileira de Cutthroat Kitchen (Cozinha Cruel, em tradução livre), que contou com 15 temporadas nos Estados Unidos entre os anos de 2013 e 2017. No Brasil, a versão original era exibida pelo canal Food Network na tv por assinatura.
Para levar o prêmio final em dinheiro e vencer o reality, a competição reunirá, a cada episódio quatro cozinheiros profissionais, os competidores terão que, como o próprio título sugere, agir como vilões, os concorrentes podem tirar ingredientes do cardápio, trapacear e sabotar os trabalhos dos adversários.
Assim como outros programas de culinária, os pratos serão avaliados por jurados e o pior prato será eliminado da competição.