Segundo a colunista Patricia Kogut, O Globo, a funkeira Jojo Todynho terá um talk show no Multishow. O projeto é de iniciativa da Embelleze, patrocinadora, que investe na TV paga pela primeira vez. Executivos da marca acham que Jojo "transmite verdade", podendo agregar valor aos produtos da empresa com sua autenticidade.
saiba mais
A cantora ainda não se manifestou sobre, mas combina com ela a iniciativa da Embelleze, que foca seus produtos para a população negra. Contudo, em junho de 2020, a mulher do dono da marca, Monique Elias Serpa, declarou que não apoia ações antirracistas, pois pode afetar o lucro, por isso a escolha de fazer silêncio sobre o assunto.
Acredito que é facil ficar em cima do muro. As pessoas não se posicionam, sabe por quê? Porque toca na ferida, e a ferida é o bolso. O Itamar me respondeu que não entra em bola dividida.
Declarou Monique em entrevista ao perfil Beyoncé Distribuidora, reproduzida pelo site Metrópoles
Após a polêmica, a empresa emitiu uma nota onde afirma que "sempre abraça a beleza das diferenças e isto está no DNA desde os primeiros produtos". E anunciou a criação de um comitê de diversidade. Também no comunicado afirmou que "a opinião de Monique Elias Serpa, falada em uma live recente, não reflete à cultura de transformação da Embelleze."
Vale lembrar que Monique não é mais casada com o dono da Embelleze, Itamar Serpa Fernandes, desde o ano passado, quando assumiu relacionamento com o empresário Matheus Palheiras, cujo envolvimento também já terminou.