O cantor Belo (46) gravava em Angra dos Reis, Rio de Janeiro com o apresentador Rodrigo Faro (47) para o programa Hora do Faro no momento em que foi preso, na quarta-feira (17/2). O cantor foi liberado da prisão na quinta-feira (18/2).
Leia Mais
Desembargador aceita pedido de habeas corpus e manda soltar cantor Belo Após prisão, agenda de compromissos de Belo permanece a mesmaGracyanne Barbosa defende Belo em rede social: 'Precisamos trabalhar'Adriane Galisteu deve apresentar a próxima temporada do Power CoupleAna Maria Braga chora em estreia do novo estúdio do Mais VocêClima pesa entre o casal Carla Diaz e Artur após discussão Confira novo teaser da série Falcão e o Soldado InvernalDireitos das séries O Justiceiro e Jessica Jones retornam à MarvelBelo quer dar sua versão sobre o episódio. Mas não para a Globo. O artista recusou dar entrevista a produção do Fantástico. Ele negociou falar com exclusividade com a Record TV e será entrevistado por Roberto Cabrini.
O pagodeiro teria ficado chateado com a emissora global devido a extensa divulgação sobre a aglomeração do seu show, em meio a pandemia do novo coronavírus. O evento foi realizado no Complexo da Maré, Zona norte do Rio de Janeiro.
Em seu Instagram o cantor Belo fez um logo desabafo e aproveitou para se desculpar com o apresentador Rodrigo Faro por ter presenciado tudo.
Belo também agradeceu aos fãs, amigos, familiares e apoiadores. “Essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi”, disse o cantor.
O pagodeiro ainda se isentou da culpa, “A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, e%u0301 exclusiva dos contratantes. E%u0301 o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar”.
Leia a íntegra do desabafo de Belo: