A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil ficará ainda mais conectada. Assim como o BBB20, a nova temporada manterá a rede social interna dos participantes, a #FeedBBB, trazendo privilégios para o líder da semana e um aplicativo de paquera, o Flecha, onde os brothers poderão declarar interesse uns nos outros virtualmente. O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro, na TV Globo.
Leia Mais
Globo cancela participação de Nego do Borel no BBB21SBT lidera audiência com jogo do Palmeiras na LibertadoresTerceira temporada de 'American gods' apela para os orixásBBB21: Confirmada, Karol Conká divulga vídeo sobre estratégia para vencerBBB21: Confira quem são os selecionados para o Camarote e a PipocaBoninho fala sobre data em que lista do BBB será reveladaJessica Campbell, atriz de Freaks and Geeks e Eleições, morre aos 38 anosEx-BBB Gizelly Bicalho, advogada, se oferece para representar Duda ReisMônica Salmaso e André Mehmari revisitam o repertório de BitucaPaola Carosella deixa o MasterChef Brasil após seis anosBBB21: Confira quem são os selecionados para o Camarote e a PipocaAlém de manter os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário – o líder contará com um espaço exclusivo no #FeedBBB: o Podcast do líder. Para produzir o conteúdo, quem estiver sob o poder da coroa terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença do seu grupo de amigos.
O resultado final ficará disponível apenas para o público, no site oficial do BBB no Gshow, mesmo local onde são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados. A casa até poderá ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirá ouvir o conteúdo.
Nesta edição, o #FeedBBB também terá mudanças para os demais competidores. Além de produzir conteúdos em foto e vídeo e de distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento na plataforma, no BBB21 os brothers terão uma opção a mais: poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo “Flecha”. Caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.