Uai Entretenimento

CRÍTCAS

Pedro Bial detona Bolsonaro, em críticas sobre combate à COVID-19; veja

O apresentador Pedro Bial não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro, no programa Conversa com Bial, nesta quinta-feira (17/12). Durante a apresentação da atração da TV Globo, o jornalista chamou o mandatário de 'inominável', 'desgovernante' e 'acéfalo', se referindo à pandemia da COVID-19 ao discutir a pandemia no Brasil em seu programa de entrevistas “Conversa com Bial”, na TV Globo.



Na abertura do programa, Bial disse que o desgoverno é 'nefasto' e 'inominável', e que o presidente tentou sabotar ministros da Saúde e da Educação e inventar 'remédios milagrosos'. O tema do 'Conversa com Bial' desta quinta foi a volta às aulas durante a pandemia, e os entrevistados foram a educadora Claudia Costin e o médico pediatra Daniel Becker.

"Na pandemia desse 2020 nefasto, o Brasil se destacou. Desde o início, nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios milagrosos, sabotou ministros da saúde e educação. Deu os piores exemplos (...). Sem máscara e sem noção, ele causou aglomeração. O inominável contribuiu de forma decisiva para que mais gente morresse. Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto: morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente", disse.

Veja o trecho: