O Big brother Brasil 2020 deu um boom nas redes sociais e nos recordes de votações ao coincidir com o momento de isolamento em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Após oito meses do fim do reality, a 21ª edição chega à tevê no mês que vem, em 25 de janeiro, de acordo com as informações de Tiago Leifert em entrevista ao Altas horas do último sábado (28/11).
Leia Mais
'Wonder': Shawn Mendes fará show virtual gratuito do álbumLivro analisa erros na investigação do assassinato de Marielle FrancoIvete Sangalo teria feito plástica, segundo jornalCantor Péricles anuncia que testou positivo para COVID-19: 'Estou bem'BTS alcança topo da Billboard com música cantada em coreanoQuando em Roma é o filme da Sessão da tarde nesta terça-feira (1/12)A produção ainda não divulgou os nomes que integrarão o programa, mas os internautas já especulam alguns nomes, como Mc Loma, Kéfera, Thiaguinho, Sasha, Gabriela Pugliesi, entre outros.
Mesmo sem nomes ou mais detalhes da edição, o BBB21 já está dando o que falar. Segundo o jornalista, Daniel Castro, do Notícias da TV, a Globo vendeu todos os espaços de patrocínio no programa, conquistando R$ 470 milhões corresponde somente aos patrocínios.
Confira a repercussão do programa nas redes sociais: