A obra, feita com base nas memórias de Obama à frente da Casa Branca no decorrer de oito anos, será publicado, nesta terça-feira (17/11), simultaneamente em 25 idiomas no mundo todo. Este é o primeiro de uma série de dois volumes.
Conforme anunciou Tadeu Schimidt, ao final do Fantástico, neste domingo (15/11), durante a entrevista com Bial, o norte-americano tocou em diversos assuntos além do livro. Entre eles a recente eleição americana que coroou Joe Biden e Kamala Harris e as relações com o Brasil.
Pandemia
Desde a volta do Conversa com Bial, o programa tem sido mais curto e com entrevistas feitas remotamente. Na estreia com Gloria Maria, a jornalista falou sobre assuntos dos quais está acostumada, como racismo e a história dela no telejornalismo brasileiro. Mas foi além: falou pela primeira vez sobre a doença que enfrentou, criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro com a imprensa e disse que já teria dado um basta nisso.
Também passaram pelo programa, desde o início da pandemia, nomes como Tarcísio Meira e Glória Menezes, Lima Duarte, a ministra Damares Alves, a cantora Teresa Cristina, o ex-ministro Delfim Neto, entre outros artistas, escritores, pensadores e políticos.