A edição desta terça-feira (3/11) no reality A Fazenda 12 foi de formação de roça. A fazendeira Jakelyne Oliveira indicou Juliano Ceglia, a casa mandou Biel, que puxou Mateus. No “resta um”, Tays Reis acabou sobrando. Nesta quarta-feira (4/11) terá prova do fazendeiro, sendo que Biel, Mateus e Tays irão buscar o topo da hierarquia da casa.
saiba mais
“No momento em que eu tava conversando, que estava Juliano, a Mirella, e eu estava falando com eles, ele (Biel) falou para mim que eu não gostava dele porque ele era branco, e eu falei para ele que não. Nunca usei minha cor, nem minha história para chegar a lugar nenhum”, afirmou Jojo na hora de votar.
Como resposta, Biel declarou: “Agora foi um pouco além do que eu esperava aqui. Foram palavras totalmente infelizes, eu não lembro de ter falado isso. Eu sou um rapaz que vem do funk, eu ganhei visibilidade com uma vertente musical que vem de onde você vem. Aqui eu tentei muito, muito me entender com você, você sabe disso. Me humilhei baixando a guarda tentando me entender com você e sempre me falaram que eu fazia música para minininha, que minha música não representa e isso é um baita de um calo meu e você não me entender aqui, sendo que a gente praticamente levanta a mesma bandeira é uma parada para mim...”
Após sentar na área dos roceiros, Biel ainda completou: “Mion, eu to meio perdido aqui agora. Estou muito indignado com essa pergunta que eu fiz para Jojo, na festa eu posso ter, talvez expressando minha indignação. Eu entrei aqui fã dela deixei isso muito claro, quis muito criar uma relação com ela e lógico quando a gente bebe aflora um pouco mais esses sentimentos e converso muito disso com o Ju (Juliano) sobre o porquê da gente não conseguir criar uma relação, mas enfim, tô indignado com a bandeira que ela levantou, não condiz com a pessoa que eu sou”.
No fim do programa, os dois voltaram a conversar. Biel foi questionar a declaração de Jojo: “Se eu te trato do jeito que você me trata, não ia ser natural você vim me fazer essa pergunta, o que você ia achar que é?”. Em resposta, Jojo afirmou: “Eu não ia te perguntar nada, porque é um direito seu”.
Quem defende esse Biel é tão lixo quanto... Precisa dar as mãos pra ele e estudar juntos... #AFazenda12
%u2014 Breníssimo (@Mr_Brenissimo) November 4, 2020
RACISMO REVERSO NÃO EXISTE nem ESTUPRO CULPOSO
Em menos de 24 horas dois exemplos de agressores achando que são os oprimidos da situação pic.twitter.com/UAb58vWeWA