Para o jovem a vida na universidade traz responsabilidade demais, mas no caso de Olivia tudo fica mais difícil quando ela se torna a única opção de criação para a meia irmã.
Este é o enredo de Uma irmã na minha vida, filme que é exibido na Sessão da tarde desta terça-feira (1º/9) na Rede Globo. A jovem universitária Olivia está muito atarefada com as provas finais e ainda se prepara para a festa da fraternidade.
O que ela não esperava é que num infeliz acidente perderia o pai e a madrasta. Com isso, se tornaria a única familiar próxima da meia irmã de 7 anos, se responsabilizando por criá-la.
Leia Mais
A marca do Pantera: Chadwick Boseman levou às telas personagens de relevo na luta contra o racismoAtor Andrade Júnior, que morreu em 2019, vai 'reviver' em GramadoLorena divulga foto de Lili e Germano em seu site, em Totalmente demaisO que ela não esperava é que num infeliz acidente perderia o pai e a madrasta. Com isso, se tornaria a única familiar próxima da meia irmã de 7 anos, se responsabilizando por criá-la.