A Globo divulgou nota com seu posicionamento em relação ao vazamento de um vídeo que ganhou destaque em redes sociais nesta quinta-feira, 27. Nele, Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, conversa com uma advogada e um médico, na ocasião em que teria sofrido agressões de seu então namorado na casa, Marcos Harter.
Leia Mais
Expulso do BBB, Marcos Harter pede indenização de R$ 750 mil em ação contra a GloboMarcos Harter promete procurar Emilly quando sair de 'A Fazenda'Marcos Harter repete em 'A fazenda' a conduta machista do 'BBB'Em entrevista, ex-BBB Marcos Harter critica Emily Araújo e cita Temer"A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo", informou a emissora em comunicado.
Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil poucos dias antes da final da atração, em 2017. Ele foi indiciado e investigado por agressão contra Emilly, com quem tinha um relacionamento na casa. Na ocasião, afirmou que não tinha a intenção de "machucar física ou emocionalmente".
Em março de 2020, a colunista Fábia Oliveira noticiou que Harter entrou na Justiça contra a emissora buscando R$ 750 mil em indenização por danos morais.