Entrevistas coletivas com atores e diretores, por chamadas de vídeos, sempre têm alguma surpresa. O som pode falhar, a imagem também. Mas, quando os entrevistados têm em casa um casal de filhos pequenos, é só esperar para o momento fofura acontecer.
Na tarde desta quarta-feira (5), em entrevista sobre o lançamento do primeiro episódio da série Amor e sorte, a pequena Maria, filha de Lázaro Ramos e Taís Araújo, roubou a cena dos pais.
A menina procurava alguma coisa e foi perguntar ao pai, que pediu para a filha procurar com o irmão. Satisfeita com a resposta, saiu de cena, dando um tchau para o diretor Jorge Furtado, que a cumprimentou. Fora do quadro, ela disse alguma coisa que a mãe e o pai repetiram: "Ela mandou dizer que o dente está mole".
Leia Mais
Série 'Mistérios sem solução' convida espectador a ser detetiveSérie: Micaela Góes defende o fim da bagunça domésticaTrilhas sonoras roubam a cena em séries de TVHBO prepara seis produções no Brasil, apesar da pandemiaFernanda Torres enfrenta o coronavírus com trabalho
"É uma mini Taís. Ela está igual a mamãe", observou Furtado. "Tenho 5 anos e meu dente está mole, para quem não escutou", repetiu, desta vez, saindo novamente de quadro. "Agora todos sabemos. Estará na capa de todos os jornais", comentou Furtado.
Lázaro entrou no espírito da simpatia da filha. "Ninguém vai falar o nome da série, só isso", gargalhou Lázaro. "Acho melhor trocar o nome da série para Meu dente está mole", divertiu-se com Jorge Furtado.
A série será lançada em setembro e será a primeira feita remotamente pelos atores. O texto do episódio estrelado por Taís e Lázaro foi escrito por Alexandre Machado